Parcerias para meus Devaneios

domingo, 1 de agosto de 2010

Os Holográficos da Sancion Angel já foram batizados!

Meninas Holografistas!

Como eu falei AQUI, a Sancion Angel acaba de inaugurar a era de esmaltes holográficos no Brasil.

E como era de se esperar, estas jóias em forma de esmaltitos tinham  que ganhar nomes à altura de seu brilho multicolorido...

Nas palavras da Ana Regina,

Todos os nomes foram inspirados em personagens marcantes e femininos de nossos filmes preferidos!
Doze divas, doze estrelas! Que brilham tanto quanto os esmaltes holográficos!

 Aqui tenho que fazer um pequeno parêntesis - eu tinha pensado em colocar neste post a foto de cada uma das "inspiradoras" das cores, mas acabei descobrindo no Blog Puro Glamurous uma lindíssima montagem feita pela Fernanda... Tão linda que o que imaginei fazer não passa nem perto.

Então tomei a liberdade de ir lá e "surrupiar" o trabalho dela, mas quero deixar bem claro que foi a Fernanda que fez e aproveitar para dar-lhe os parabéns pela qualidade, delicadeza e bom gosto!  Vejam se não tenho razão:


Adorei os nomes e realmente achei que as cores remetem ao nome escolhido. Muito boa escolha!
Agora só me falta estes vidrinhos sorrindo dentro da minha caixinha...

Bjim

4 comentários:

  1. Ainmm... Liiindos néanm!!!
    Amei todos e quero todos!!! rsrs
    Adorei seu blog flor
    estou te seguindo
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o trinity. Mas se bem que todos são lindos *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanyyyyyyyyyy, que lindooo amei vc ter falado tantas coisas lindas sobre o Glamorous e sobre mim.... (ps: correu uma lágrima enquanto eu lia o seu post)

    Muitíssimo obrigada pelos créditos ... volte sempre que quiser e precisar :D

    bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para Fernanda pela montagem. Menina, dá vontade de sair e procurar em todas as lojas cada uma dessas cores e comprar.Lindas!lindas! lindas! Lindas!lindas! lindas! Lindas!lindas! lindas! Lindas!lindas! lindas! Lindas!lindas! lindas! Lindas!lindas! lindas! Lindas!lindas! lindas! Lindas!lindas! lindas! Lindas!lindas! lindas!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim