Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tá chegando: Coleção Doçura da Fina Flor

Meninas, preparem-se para sair da dieta!

Vejam só o que a Fina Flor aprontou para nos deixar com água na boca: Coleção Doçura


Vejam se realmente não dá vontade de comer? São 6 cores todas com nomes de docinhos! E uma surpresa: elas têm cheirinho de docinhos! Ai que delícia!


Maria Mole - rosinha claro (cremoso perfumado)
Tuti-Frutti - rosinha coral com um pouco de vermelho (cremoso perfumado)
Jujuba - laranjinha claro (cremoso perfumado)
Marshmallow - amarelinho claro (cremoso perfumado)
Bala de hortelã - verdinho claro (cremoso perfumado)
Suspiro - azul claro (cremoso perfumado)


Não achei as cores pastéis, clarinhas... pelo menos pelas fotos. Me pareceram suaves mas não desmaiadas, o que me fez muito mais apreciadora da coleção! Gostei da variedade e dos tons!

Gentche, fiquei literalmente babando com esta coleção! Muito fofa e com cheirinho! Cheirinho de coisa boa, como diria minha mamys!

E o rótulo? Não é mega fofo?

Para mim esta coleção foi para o topo da lista! #wishlist #1



Fonte: Eu Capricho

Bjim



Um comentário:

  1. amei a coleçaodoçura da fina flor
    maravilhosos. quero todos. kkk
    VISITANDO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    PARABÉNS PELO BLOG. BJS

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim