Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lado a Lado: Azuis da minha caixinha

Bonequinhas!


Hoje resolvi comparar alguns azuis que tenho aqui na minha casa. A Mel já fez algumas comparações AQUI e AQUI, mas na verdade eu não tinha experimentado os meus azuizinhos ainda. E resolvi comparar para ver suas semelhanças...

As fotos foram tiradas com luz natural, ao sol e com flash, nesta ordem de cima para baixo.

Os lindinhos azuis foram:

Indicador - Azul Satin da Impala - é quase preto no vidrinho, um  azul muito escurão mesmo... Na unha percebe-se claramente uns micro-brilhos muito lindos, mas só se dará bem com quem gosta de quase-pretos... Duas camadas ficaram muito bom.

Médio - Paparazzi da Impala -  É um azul menos fechado que o Satin mas é bem escuro. É mais aquele cor de tinta de caneta bic. É cremoso mas brilha bastante. Com duas camadas também cobre bem.

Anelar - Amor Perfeito da Sancion Angel - Quando usei ele, jurava que era azul, mas agora no meio destes azulões percebi que ele é roxo, um roxo muito azulado. Na foto não parece tanto, mas ao vivo é mais arroxeado. Mas continua sendo muito lindo. Cobre bem com uma camada mas a sofrida aqui sempre põe duas pra melhorar a aparência.

Mínimo - Urano da Big Universo - Gente, esse é o azul demais da conta! É escuro na medida certa e é metálico. Maravilhoso! Cobre super bem com uma camada só, mas aí tá com duas mesmo.

Nas fotos dá pra ver que eles são bem diferentes, não? Principalmente nesta última, com flash. Gostei de todos mas o Satin é escuro demais pro meu gosto, apesar dos brilhinhos...


Bem como não poderia deixar de ser, quis passar algo por cima para ver como ficava.

A coisa escolhida não foi nenhum glitter desta vez. Foi o Mucuripe da Dote, um peroladinho branco com muitos brilhinhos meio que furta-cor, mas mais puxados para o azul.

Vejam que surpresa!

Ficou todo mundo com a mesma cara! Eu ri muito disso, pois tive trabalho de passar cada uma de uma cor para comparar e no final da história acabar com tudo a mesma coisa... kkkkkkk...

Achei que assim também ficou bem simpático, claro que flatou uma purpurina para arrematar... Mas deixei passar desta vez.

Isso é para vocês saberem que eu consigo sobreviver por alguns dias sem glitter...

Ou não, porque tirei as obras de arte da fase azul dois dias depois...

kkkkkkk...

Bjim

3 comentários:

  1. Noossa que interessante esse esmaltinho da Dote heiim *-* Ficou linda a cor no final de tudo !!

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha realmente, com o Dote por cima ficou tudo igual, exceto o azul satin né, parece que ficou mais escuro que o resto!

    e o urano é tudo de bom SEMPREEE AMOOO

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim