Parcerias para meus Devaneios

sábado, 21 de agosto de 2010

Tá Chegando: Coleção Scents of Summer da Revlon

Perfumadinhas!

Que tal fazer as unhas  e depois ficar com um cheirinho de frutas exalando de seus dedinhos? E que tal algodão doce ou chiclete?

Pois é isto que propõe a nova coleção da Revlon: Esmaltes Perfumados!


Vejam que gracinhas! Da esquerda para a direita:

Beach - praia
Ocean Breeze - briza do mar
Peach Smoothie - pêssego
Orange Pop - refrigerante de laranja
Gum Drop - jujuba
Grape Icy - uva
Cotton Candy - algodão doce
Bubble Gum - chiclete

Dizem que o cheirinho dura de 4 a 5 dias, e começa a aparecer assim que seca.

Estes bunitins foram lançados no verão dos Estados Unidos, em edição limitada. Por lá custam US$7,99... Ainda não há previsão destes cheirosinhos desembarcarem aqui nas terras tupiniquins...

As cores são bem diferentes, sentiram o drama? Gostei muito e de todas sem exceção! E deve mesmo ser tudo de bom ter as garrinhas com cheirinhos diferentes... não que cheiro de esmalte me incomode (mesmo porque some rapidinho, né?)

Fonte: Bolsa de Mulher e Fiz Chapinha

Bjim

2 comentários:

  1. Belissimas cores! bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. gostei das cores, mas não curti a idéia de cheiro, tenho certeza que eu ia ficar enjoada, de verdade, com esses cheirinhos nhé na minha unha o tempo todo. mas as cores são lindas! *-*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim