Parcerias para meus Devaneios

domingo, 29 de agosto de 2010

Lado a Lado: Roxinhos da minha caixinha

Bunitosas!

Eu cismei que queria usar algo diferente, um roxo, nesta semana, mas não tinha uma cor específica em mente.

Fuxicando na minha caixinha, achei alguns roxinhos bons de comparar... A coisa ficou meio que um degradê, mas achei legal mostrar para vocês.



Ainda tenho mais uns roxinhos escondidos no fundo da caixinha, mas vamos começar por estes...


Fotos com luz natural e ao sol


Bem, as belezuras são:

Indicador - Paris da Fina Flor - apesar de parecer mais um azul na foto :P ele é um roxo bem escuro, com um fundinho azulado. Cobre mega bem, com uma camada já tá lindo.

Médio - Eclipse da Big Universo - é o roxo mais lindo que já vi. Ele é tudo de bom! Cobre uma maravilhga com uma camada mas com duas fica lindíssimo.

Anelar - Musca da Big Universo - roxinho cintilante, bunitim demais... mas é ralinho, tive que passar 3 camadas para cobrir o branco da unha. Me enganou direitinho, achei que fosse grosso como o Eclipse...

Mindinho - Mucuri da Dote - o roxinho perolado charmosíssimo da Dote. Muito fofo ele, mas é mais clarinho que os outros.

Gostei de todos eles na mão, o que só aumentou minha dúvida na escolha do roxim da semana...

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim