Parcerias para meus Devaneios

sábado, 28 de agosto de 2010

Tá chegando: Coleção Mohda Praia 2010/2011

Novidadeiras!

Vocês estão acompanhando todas as novidades esmaltísticas que estão ocorrendo por aí (e aqui também)??? Com o evento da Beauty Fair em SP, as novidades estão pipocando por todos os lados. Fica até difícil dar conta de tudo. Mas vamo que vamo que ainda tem muita coisa na fila!

O lançamento a ser mostrado hoje é da Modha: Coleção Praia 2010/2011



A coleção é composta por 12 cores bem variadas, com pastéis e alguns coloridões também. Veja o que o Blog da Mohda informa:

As novas cores foram inspiradas nos desfiles da São Paulo Fashion Week, onde as unhas tiveram destaque no styling de diversas grifes aparecendo muitas vezes combinadas aos tons das roupas. A Coleção Mohda Praia 2010/2011  tem as cores das principais tendências para roupas e sapatos e nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias de calor. Para os acabamentos, a empresa decidiu mesclar na mesma coleção: o fosco acetinado, cremoso e cremoso look.

Conheçam as cores e seus acabamentos ...

Acabamento Fosco Acetinado:
Mini Saia – azul marinho
Frente Única - pink coral profundo
Rasteirinha – verde amarelado

Acabamento Cremoso:
Salto Alto – verde menta pastel
Bermuda – verde água médio
Bikini – azul aço
Top – azul pastel
Macaquinho – cinza médio azulado
Shortinho – amarelo pastel
Tomara que Caia – coral light
Balonê – vermelho carmesim

Acabamento Cremoso look:
Orange – alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão

E esta, que tal?

Continuo achando que tem pastelzinho demais pro meu gosto... Para mim verão é coloridão, com cores bem diferentes. Também nem é pra apelar pros neon de novo, porque já deu... mas umas cores diferentes bem que podiam aparecer.

Parece que todo mundo fez igual, tá tudo mais do mesmo.

Opinião minha.

Bjim

2 comentários:

  1. ah, eu ADOREEEI essa coleção hehehehe!!!

    achei bem viva!! pastelzinha, mas viva!!
    muito melhor que aquela coisa xoxa da impala!
    dessa aí eu comprava todos!

    ResponderExcluir
  2. Onde encontrar aqui em BH?
    Bjos

    Andrea

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim