Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E o ACQUA já está com a nova Sortuda!

Olá, bunitonas de Plantão!

Como vcs podem conferir AQUI, a sortuda que ganhou o Kit da Big Universo com o exclusivo ACQUA e o lindinho Palas foi a Vanessa Rangel...

Ela mora aqui em BH e eu fiquei duplamente feliz com isso! Primeiro porque meu Hans Solo Genérico não teve que desembolsar nadica de nada para o Correios... e em segundo porque a belezura ainda não chegou por aqui, e quando fiz o sorteio eu queria muito que fosse alguém de fora do Rio (sorry, bunitas cariocas), para que fosse realmente uma exclusividade...

Depois de uma certa enrolação na entrega por parte do meu pai (tadim, tava todo atarefado) ela finalmente recebeu os lindinhos!

E me mandou estas fotos como prova do crime... rsrsrsrs...





E com certeza nesta semana ela vai matar muitas amigas de inveja com este ACQUA nas mãos!

E confesso que eu é que fiquei com uma certa invejinha boa das unhas dela, viu? Estão muito lindas e certinhas, ao contrário das minhas que continuam cotoquinhas...

Parabéns, Vanessa, pelo sorteio e pelas lindas unhas!


Bjim

2 comentários:

  1. Lindos! Comprei o Jade semana passada e o Palas comprei hoje. Realmente vale a pena..
    Agora tou querendo o Amarelinho pastel (não sei qual é o nome) que é da mesma coleção desses dois mas não encontrei na minha cidade. Buaaa

    Muito legal seu blog, sempre passo por aqui.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim