Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Conheça o Esmalte mais caro do mundo!

Uia!

Gente, talvez algumas de vocês já tenham visto pela internet a fora, mas eu só conheci este esmalte esta semana.



Vocês podem crer que uma criatura pagaria US$500 por um vidrinho destes??? Pois acreditem!

O esmalte mais caro do mundo custa US$ 500. Isso mesmo, quinhentos dólares em um frasquinho de esmalte, e tudo isso só porque ele tem pó de platina em sua composição. Apesar de ser muito caro para um esmalte de unhas, o preço dele é palatável para alguns novos-ricos ou ricos excêntricos. O esmalte “I Do” é feito em colaboração entre a revista Allure, o processador de platina Johnson Matthey, PGI e a Essie Cosmetics. Apesar do produto final custar “apenas” US$ 500, a primeira garrafa custava US$ 55.000 (ela tinha tampa e base de platina).
Fonte: Viciadas em Esmalte!

Para mim, que pago R$0,99 num Q Tock achando bom demais, não consigo harmonizar uma coisa desta...

Bjim



2 comentários:

  1. Concordo...
    São muitos dola´res para meu bolso haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Vany!!!! Nossa, fiquei espantada com o valor desse esmalte, ele vem com algum acessório? Faz comida, traz sorte, inspiracao??? rsrsrs
    Passei pra saber se vc iniciou a leitura e como está tudo por aí!!!
    Te mando aquele beijo!!!!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim