Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comparando: roxos perolados!

Agora foi!!!

Bom, finalmente cá estou eu cumprindo o que prometi nesse post.
A bendita comparação que o mundo inteiro esperava, e muita gente ficou sem dormir esperando eu contar a verdade.

Seria o Apuro Violeta, da Coleção Penélope Charmosa, da Risqué igual ao Roxo Metálico da Colorama??


Colorama - Roxo Metálico, Risqué - Apuro Violeta, Ana Hickmann - Happy, Argento - Angelo, Impala - Gossip

Vejam com seus próprios olhos (fotos em luz artificial):



Bom, aproveitando o mote da comparação, resolvi colocar outros roxos na rodada também, porque quando comprei o Angelo da Argento, achei que ele fosse parecido com o Roxo Metálico, mas, engano meu, hehehe. Ele é bem mais azulado e escuro que o Roxo Metálico. Agora, olhando assim, tô achando ele parecido com 364 da Hits, mas isso vou ter que comparar depois, hahaha.

O que eu achei que chegou mais perto de parecer com o Roxo Metálico foi o Happy da Ana Hickmann, mas mesmo assim é diferente. O Roxo Metálico é mais aberto, brilha mais, enquanto o Happy é mais fechadão, e a base dele tem um Q mais avermelhado que o Roxo. O Gossip foi só pra fazer a Bonus Track mesmo, já que eu tinha esquecido do 364 da Hits na hora de comparar os roxos, kkkkkk. Mas ele até que combina, já que ele é prateadíssimo com uma gota de roxo ou rosa na composição. Fico devendo aqui uma comparação dele com os outros prateados da coleção Impala Gloss!


Mas vejam vocês que o tal do Apuro Violeta é 100% diferente do Roxo Metálico, né? O Apuro é praticamente rosa perto dele. Aliás, queria muito saber onde está o metálico do Apuro Violeta, já que no vidrinho a Risqué fala que é metálico, né. Se ele tiver uns dois brilhinhos já é muito. Olha como ele fica debaixo do sol, comparem com os outros:

É praticamente cremoso. Olhem o brilho MARA do Roxo Metálico, Brasil!!


Agora, quanto à cobertura: usei duas camadas em quase todos, exceto no Angelo, que usei uma só. Ao vivo cobriu bem, na foto deu pra ver o branco da unha, hehe.


Quanto à durabilidade, não posso falar porque fico no máximo 3 dias com o esmalte antes de trocar (a fila é imensa hehehe), mas digo que o Colorama descascou e se arrancou todinho em menos de 3 dias.


Fica a dica pras alérgicas: os esmaltes Argento são hipoalergênicos e são baratinhos. Mesmo preço de um Risqué ou Colorama (Colorama aliás também hipoalergênico, já que não tem tolueno e nem formaldeído na fórmula). Só que os Argento não têm muita variedade de cores (eu pelo menos nunca vi, o mais ousado Argento que já vi foi este mesmo, o Angelo). No Rio, comprei numa perfumaria no Saara, na Rua Buenos Aires, agora não me lembro qual, hahaha. Mas é perto da Drogaria Venâncio. Também tem na Cutelaria do Isaias em Ipanema. Em BH, nunca vi, não sei se vende...

2 comentários:

  1. todos lindos mas quero mt o roxo metálico, nunca encontrei ele. beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as cores...
    N averdade acho que usaria exatamente assim, uma unha de cada cor!!! haIOUAHiouha (louquinha)
    Muito mara!!!
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim