Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tá Chegando: Esmaltes Hits Ti-Ti-Ti

Esmaltadinhas novidadeiras!

Quem assiste ao remake da novela Ti-Ti-Ti já pecebeu que as personagens femininas da trama estão todas trabalhadas nas garrinhas, com esmaltes lindos e cheios de charme!



Pois é. A Globo e a Specialittá se uniram para lançar uma coleção de esmaltitos levando o nome de cada uma das moçoilas da novela. São cores bem marcantes, inspiradas no perfil de cada uma das personagens.

Estas montagens foram copiadas do Blog Pautas da Moda. Clique nas imagens para melhor visualização.

No geral, gostei bastante das cores, mas ainda acho que temos similares de outras marcas com cores praticamente iguais. Por outro lado, se é pra lançar uma coleção, que se lance com todas as criaturas em questão, né? Mas podia dar um tonzinho diferenciado para uns e outros vidrinhos...

Abaixo uma descrição da escolha de cada uma das cores, segundo a Hits, que achei no Blog Moda para Usar.

A marca analisou as atrizes da novela e criou cores exclusivas para cada perfil. Confira a lista de esmaltes e escolha o seu!
  • Amanda Moura (Thaila Ayala):Glamour. Essa é a principal característica que alia essa personagem a cor. Com ela você será notada em qualquer lugar, assim como a personagem que sonha em ser capa de revista.
  • Camila Bianchi (Maria Helena Chira: Essa cor está antenada com a moda, assim como a Camila, que procura ficar sempre envolvida com as tendências da fashion world.
  • Socorro – Help (Betty Gofman): Confiante. Esse é o efeito que essa cor proporciona as mulheres que estão sempre seguras com a sua personalidade, assim como a Help.
  • Jaqueline Maldonado (Cláudia Raia): Essa cor é de uma mulher de atitude, assim como a Jaqueline, que tem classe e se destaca pelas boas escolhas na hora de pensar em beleza e moda.
  • Luíza Salgado (Guilhermina Guinle): Beleza com sabedoria são as principais características que espelharam a Speciallitá a criar essa cor. Esse esmalte proporciona um encanto durador, assim como a personagem Luíza.
  • Desirée Oliveira (Mayana Neiva): Romantismo é o que une Desirée ao esmalte. Em uma tonalidade suave, traduz a simplicidade dos sonhos da personagem que planeja apenas se casar e ser feliz com o grande amor de sua vida.
  • Maria Beatriz Spina – Mabi (Clara Tiezzi): Mulheres e meninas autênticas vão gostar dessa cor que revela uma personalidade peculiar, assim como a Mabi, que procura transmitir beleza aliada à inteligência.
  • Marcela de Andrade (Isis Valverde): Apaixonante e especial. Essas são as características que unem Marcela ao esmalte. Sempre preocupada com os assuntos do coração, revela um jeito sentimental e exclusivo de viver a vida.
  • Marta Moura (Dira Paes): A Speciallità pensou nas mulheres batalhadoras e carinhosas quando criou esse esmalte. Como Marta, essas mulheres estão sempre ocupadas, mas não se esquecem de cuidar da beleza.
  • Rebeca Bianchi (Christiane Torloni): Sofisticação. Essa é a palavra que traduz a inspiração da cor na personagem Rebeca. Mulheres com personalidade elegante devem experimentar essa nova tendência.
  • Thaísa Maldonado Rodrigues (Fernanda Souza): Mulheres e meninas que curtem inovações no mundo fashion irão gostar dessa cor inspirada em Thaísa. Essa personagem está sempre preocupada em passar uma bela imagem quando o assunto é beleza, assim como o efeito desse esmalte.
  • Valquíria Spina (Juliana Paiva): Mulheres belas e com estilo foram a inspiração da Speciallità para criar esse esmalte. Assim como Valquíria, essa cor revela uma personalidade nada clássica, mas sim personalizada.
 Interessante, não?

Para quem não sabe, esta novela foi uma "coqueluche" nos anos 80, e na época foi lançado o batom Boka Loka (tá, confesso que cheguei a usar o dito cujo...). Tô pra dizer que vendia que nem água e nas Americanas era chegar e sumir das prateleiras...

Na novela ele era tido como afrodisíaco (não me lembro disso, mas li em algum lugar...)

Voltando aos vidrinhos, no site da Hits você poderá adiquirir as preciosidades pela bagatela de R$3,50 cada.

AQUI e AQUI você poderá ver swatches das garrinhas pintadas com os lindinhos e a opinião das meninas a respeito.

Confesso que não compraria todos, mas gostei muito do Amanda, Help e Luisa. Amei estes.

Curiosidade: a Hits sempre numerou seus esmaltitos, e esta coleção veio com nomes ao invés de números... Influência da Platinada???

Bjim

2 comentários:

  1. olá meninas adorei a ideia ´não vejo a hora de sair o batom novamente.quanto o esmalte tenho todos eles por 3,00.simonicris1@hotmail.com
    garota esmalte bjs

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim